RENOVAR: um NOVO caminho para (re)começar

Quando observamos a natureza, notamos que o seu funcionamento é cíclico. Esse processo garante a renovação daquilo que se tornou velho em algo novo, novamente. Uma árvore envelhecida jamais perde a esperança, pois vê no âmago do seu fruto as sementes de um novo tempo, de um novo recomeçar.

No período da virada do ano, praticamos a esperança de que renovar é viver o novo novamente. Mas nada adianta querer viver o novo sendo, vivendo, pensando e agindo da mesma forma, concorda?

Para vivermos um NOVO TEMPO, temos que (re)começar diferentes. Assim como o ano que passou, devemos deixar para trás os velhos hábitos que nos entristecem ou que não nos fazem progredir e evoluir para uma vida plena e equilibrada ou ainda que nos impedem de agir e atingir nossos objetivos.

O novo é também antigo, é um ciclo no qual o velho que se sobrepõe ao novo é removido, e as qualidades fortalecedoras são, então, reveladas.

Essa consciência do que é possível se revelar é a novidade que precisamos trazer à tona, e que na verdade, sempre esteve conosco.

É incrível quando nos descobrimos e descortinamos tudo aquilo que sempre queríamos ser, fazer ou ter.

Neste novo ano, vamos identificar, então, as nossas qualidades mais fortalecedoras e potencializá-las, aquelas que sempre estiveram dentro de nós, deixando definitivamente pra trás, os velhos hábitos que as encobriam.

E se você conhecesse um caminho para descobrir o que te impede de conhecer suas potencialidades?

E se você soubesse que alcançar seus objetivos pessoais ou profissionais é mais fácil do que você imagina?

Eu te convido a descobrir esse caminho! Aceita?

Então, entre nesse link: https://goo.gl/forms/rkW2B7wCxJON4TSA2

Deborah Costa, é professora há 20 anos, entusiasta das tecnologias na educação, tem atuado na formação inicial e continuada de professores, palestrante e coach de vida e profissional. Pedagoga, especialista em Metodologias da EAD e em Tecnologias Educacionais, licenciada em Letras, Mestre em Linguística Aplicada pela UNICAMP e Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *